
- Ficha Técnica
- Downloads
Príncipe Cativo: O rei
Príncipe Cativo #3
A identidade do herdeiro do trono de Akielos foi revelada. Agora, Damen deve enfrentar seu mestre, o príncipe Laurent, como Damianos de Akielos – o homem que o herdeiro do trono de Vere havia jurado matar.
À beira de uma importante batalha, o futuro de ambos os reinos está em jogo. Ao sul, as forças do rei Kastor estão se concentrando. Ao norte, os exércitos do regente de Vere mobilizam-se para a guerra. A única esperança de Damen recuperar seu trono em Akielos é lutar ao lado de Laurent contra seus usurpadores.
Forçados a uma aliança desconfortável, os dois príncipes viajam para a terra que é de Damianos por direito. Em Akielos, ambos enfrentarão a sua mais perigosa oposição. Mas, mesmo que a frágil confiança que construíram resista à verdadeira identidade de Damen, eles vão sobreviver à batalha com os regentes neste perigoso jogo pelo trono?
Príncipe Cativo: o rei é a estonteante conclusão desta trilogia que conquistou o mundo todo. Equilibrando romance, política e grandes batalhas, C.S. Pacat brinda os leitores com um final épico.
Sobre o livro:
“A gloriosa e erótica trilogia Príncipe Cativo termina com uma grande proeza. Pacat nos oferece um épico com um tenso romance, muito erotismo e um humor surpreendente, concluindo a série com graça e atrevimento.” – Publishers Weekly
Não é necessário provar os méritos desta série. O cenário exuberante, muito bem construído e cheio de detalhes históricos, chamará o leitor para embarcar nesta incrível leitura. – RT Book Reviews
Trechos:
❝Sua mente, acostumada a tomar decisões no campo de batalha, avaliou a extensão do pátio e fez a escolha de um comandante: minimizar as perdas, limitar o derramamento de sangue e o caos e controlar Ravenel. Os guardas veretianos estavam além de suas ordens, e o povo veretiano… Se aquelas emoções amargas e furiosas podiam ser aplacadas entre eles, não seria Damen quem faria isso.
Havia apenas um jeito de impedir o que estava prestes a acontecer, e era conter a situação, controlar aquele lugar de uma vez por todas.
Damen disse para Nikandros:
– Tome o forte.❞
❝Ele não estava esperando receber todo o peso de Laurent, mas foi isso que aconteceu, um braço quente passado em torno de seu pescoço, e ele perdeu o fôlego com a sensação de Laurent em seus braços. Suas mãos se ergueram para firmar Laurent pela cintura, seu coração se comportando de maneira estranha. Aquilo era doce e impossivelmente ilícito. Ele sentiu uma pontada no peito.❞
❝E como a vida de Laurent tinha sido arrancada de seu curso, como ele não era o jovem intelectual e doce que devia ter sido, mas em vez disso duro e perigoso como vidro cortado, Laurent ia enfrentar a esgrima superior de Kastor e forçá-la a recuar.
Uma saraivada de golpes. Damen se lembrou daquela finta de Marlas e daquele passo para o lado, aquele conjunto particular de defesas. O treinamento inicial de Laurent imitara o de Auguste e havia algo tocante no jeito como ele o conjurava naquele momento, incorporando parcialmente seu estilo assim como Kastor incorporava o de Damen, uma luta entre fantasmas.❞